terça-feira, 25 de maio de 2010

Wilma de Faria ataca novamente a aliança PMDB-PR-PV

As declarações fortes da ex-governadora Wilma de Faria sobre a possibilidade do grupo liderado pelos deputados Henrique Alves e João Mais e mais a prefeita de Natal, Micarla de Souza, ruir foi um tiro no pé, causando mal estar na base e com direito a respostas incisivas dos aliados.
"Essa infeliz declaração da ex-governadora Wilma de Faria é um desrespeito a atitudes e a compromissos assumidos por mim e pelo deputado federal João Maia", disparou Henrique Alves.
Quem também respondeu a investida da "Guerreira" foi o deputado João Maia em entrevista ao Correio da Tarde. "Walter, Eu reafirmo tudo que disse na entrevista à Tribuna do Norte e mais, no que depender de mim e do PR , já que a aliança também envolve o PV e o PMDB, então depende deles também, a aliança PR/ PMDB/PV está e estará absolutamente mantida.Como você sabe sou um homem e um político de palavra, de honra e de compromissos", afirmou.

Nota do Blog - o temperamento de Wilma de Faria pode levá-la a ter sérios problemas com seus aliados. A coligação montada pelo PMDB, PR, PV tem um objetivo claro, criar as condições eleitorais para eleger os deputados Henrique Alves, João Maia e uma boa bancada na Assembléia Legislativa, entrando o PV nesse quinhão.
Seria ingenuidade da ex-governadora querer articular, na base da truculência, um palanque que favoreça única e exclusivamente a ela. Os tempos são outros!!!