quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pré-candidatos do PCdoB prestigiaram festa teen realizada no sábado, em Areia Branca


JOCSÃ E WALTEROs pré-candidatos Jocsã Cerqueira e Walter Fernandes (foto), que postulam vagas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e Câmara Federal, prestigiaram o concurso Garota Fashion 2010, realizado sábado passado no Caravelas Clube. Eles pertencem ao PCdoB e em Areia Branca farão dobradinha nas eleições de outubro deste ano.
Para estar em Areia Branca no último final de semana, o engenheiro Walter Fernandes teve que cancelar alguns compromissos importantes assumidos anteriormente na capital e na Grande Natal. Ele optou por Areia Branca para prestigiar o evento que tem um perfil jovem, e dessa forma se enquadra em muitas propostas que o mesmo vai defender em favor da juventude local.
Para o pré-candidato a deputado estadual Jocsã Cerqueira, a presença de Walter Fernandes no município reforça o projeto político do PCdoB no período em que os grupos estão se articulando para a campanha eleitoral que se aproxima. “O engenheiro Walter Fernandes tem conversado constantemente conosco e sempre demonstrando interesse de trabalhar em parceria, onde juntos, possamos desenvolver ações que beneficiarão a comunidade, num todo”, disse.
Durante o período que antecede as convenções partidárias, quando as pré-candidaturas serão oficializadas, Walter e Jocsã vão continuar visitando os amigos para ouvir sugestões e pavimentando apoios aos seus nomes.
Nos próximos dias o PCdoB realizará um encontro em Areia Branca, devendo estar presente, entre outros, o pré-candidato a governador do RN, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), apoiado pelo PCdoB potiguar.

Extraído do site www.costabrancanews.com