domingo, 23 de maio de 2010

Cerca de 80 lideranças de Mossoró e da região Oeste discutem com Carlos Eduardo Alves propostas para o programa de governo


O PDT e o PCdoB iniciou ontem sábado(22) por Mossoró uma série de seminários regionais que o partido vai realizar para colher propostas para o programa de governo do pré-candidato pedetista ao Governo do Estado, ex-prefeito Carlos Eduardo.
Os outros seminários irão acontece em Caicó, Natal, Santa Cruz, Assú, Nova Cruz e João Câmara.
“O programa de governo não pode mais ser uma peça de ficção para enganar tolos. É preciso que seja formulado com a participação dos potiguares e seja um programa efetivo, que se reverta em obras e ações em benefício da população”, disse Carlos Eduardo no seminário do PDT, que aconteceu.
Carlos anunciou que registrará a versão final do seu Plano de Governo na Justiça Eleitoral, para deixá-lo à disposição da população. “As pessoas precisam expor suas idéias e participar do processo para que, juntos, possamos fazer um Rio Grande do Norte cada vez melhor”, afirmou o pré-candidato do PDT.
Participaram da primeira rodada de debates em torno do plano de governo de Carlos Eduardo cerca de 80 pessoas entre técnicos e membros do PDT e do PCdoB de nove municípios: Mossoró, Areia Branca, Assu, Apodi, Grossos, Ipanguaçu, Baraúna, José da Penha e Riacho da Cruz.
Dentre as lideranças políticas, estavam o vereador por Mossoró, Jório Nogueira (PDT), os pré-candidatos a deputado federal Canindé de França e Walter Fernandes (ambos do PCdoB), e pré-candidatos do PCdoB no Oeste a deputado estadual: Gutemberg Dias, Flaviano Monteiro, Jocsã Cerqueira Cunha e Francisca Neide.
Também esteve presente o pré-candidato a senador pelo PCdoB), jornalista Sávio Hackradt.