quinta-feira, 20 de maio de 2010

Carlos Eduardo em campanha visita Mercado do Peixe e conversa com populares

O pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT), voltou nesta quarta-feira(19) ao Mercado do Peixe, uma das mais importantes obras de sua gestão como prefeito de Natal.
Acompanhado do vereador Raniere Barbosa (PRB) e do jornalista Sávio Hackradt (PCdoB), pré-candidato a senador, Carlos Eduardo conversou com comerciantes e clientes do mercado, localizado no Canto do Mangue, bairro das Rocas, e almoçou com lideranças da Zona Leste.

Durante as quase duas horas em que permaneceu no Mercado do Peixe, Carlos Eduardo não parou de receber cumprimentos dos concessionários e dos freqüentadores.

Todos manifestavam o reconhecimento pela realização da obra. O Mercado foi construído durante a administração de Carlos Eduardo na Prefeitura do Natal e entregue à população no dia 5 de julho de 2007.
Antiga reivindicação da comunidade, a obra pôs fim à precariedade da estrutura comercial que antes existia no Canto do Mangue, tradicional destino de muitos natalenses em busca por pescado.

Após percorrer os boxes do mercado, Carlos Eduardo almoçou com lideranças comunitárias ligadas ao vereador Raniere Barbosa.
Falou sobre o seu projeto de se eleger governador e das propostas que pretende implementar no Estado.