sexta-feira, 16 de abril de 2010

Wilma de Faria admite que sua ficha é "menos suja" do que a do senador José Agripino Maia

Em entrevista a um grupo de jornalistas nesta quinta-feira(15) a ex-governadora Wilma de Faria(PSB) descartou qualquer possibilidade de refluir do seu projeto de disputar o Senado Federal em troca de uma candidatura à Câmara dos Deputados.

"Não converso sobre isso. Ninguém tenha essa esperança", enfatizou Wilma, reafirmando sua candidatura ao Senado.

A ex-governadora deu o tom da campanha para o Senado e já escolheu seu adversário: o senador José Agripino Maia(DEM).

Ela disse aos jornalistas que Agripino Maia é quem vai sobrar na disputa pelas duas vagas de senador.

"Eu acho que me elejo ao lado de Garibaldi. Cientificamente falando, quem vai ficar fora é José Agripino", frisou Wilma.

Ficha "menos suja" - Na conversa com os jornalistas Diógenes Dantas, Virgínia Coelli, Ana Ruth, Rosalie Arruda, Eliana Lima e Anelly Medeiros, a ex-governadora também fez referência às acusações que existem contra ela e familiares dela e que poderão ser utilizadas durante a campanha.

Ela afirmou que não vai aceitar “linchamento moral”.

Wilma fez referência a Agripino Maia, que sempre diz que tem as mãos limpas e defende o projeto ficha limpa.

"Eu não vou aceitar linchamento moral. O senador José Agripino tem feito referências à ficha limpa. Quem é ele para falar de ficha limpa? De mãos limpas? A minha ficha é mais limpa do que a dele", disse a ex-governadora, segundo reportagem publicada no Portal Nominuto.com.