quinta-feira, 15 de abril de 2010

João Faustino assumirá vaga no Senado Federal

Presidente de honra do PSDB/ RN, João Faustino assume a cadeira do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) no dia 8 de junho. Faustino foi subchefe de gabinete do ex-governador de SP José Serra durante dois anos e meio.


“O Senador me comunicou que se dedicará integralmente a sua campanha ao Senado a partir do dia sete de junho. Assumo essa missão que requer muita responsabilidade
especialmente por substituir o senador Garibaldi Alves, que é símbolo de espírito público e dedicação ao parlamento Nacional”, destacou.
O ex-deputado adiantou que dividirá seu tempo entre o exercício de senador e a campanha do RN. Provavelmente Faustino será indicado para a 1ª Suplência do senador José Agripino Maia (DEM) nas eleições 2010. Razão pela qual a ponte área Brasília - RN será uma constante nos próximos meses.
“Vou colaborar para eleição da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o Governo do RN, de Agripino e Garibaldi para o Senado, de Rogério Marinho para deputado federal e dos nossos 22 candidatos a deputado estadual”, disse.
Além desses nomes, Faustino já assumiu compromissos com a candidatura de José Serra à Presidência da República e acompanhará o tucano em campanhas pelo Brasil.