sexta-feira, 2 de abril de 2010

A frota motorizada da Prefeitura de Areia Branca ganhou, nesta semana, um incremento de oito novos veículos zero quilômetro. São quatro veículos Fiat Uno, duas ambulâncias e  duas motos adquiridos pela administração municipal e que serão utilizados pelos diversos setores. O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), confirmou que um dos novos veículos será destinado para o uso do Conselho Tutelar de Areia Branca, honrando, assim, um compromisso assumido com o órgão. 

Ontem, os novos veículos estavam expostos no largo da praça do Santuário e começam a rodar na próxima semana. Com esses novos veículos, incluindo 2 motocicletas que serão usadas pela Guarda Patrimonial, a prefeitura agiliza a prestação de serviços em setores como segurança, rede pública de saúde, educação, entre outros.

O prefeito “Souza” justifica o investimento, onde foram aplicados recursos próprios do município, acrescentando que a aquisição desses oito novos veículos tem como objetivo melhorar o atendimento à comunidade e a consequente renovação e aumento da frota de veículos que servem a população.

Segundo o prefeito, os veículos são equipamentos necessários para se dar também agilidade às ações desenvolvidas pela administração e em atendimento à comunidade. “Com estas aquisições, a população está ganhando agilidade e segurança na prestação de serviços”, garante o gestor.