quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ficha limpa: Wilma retoma duelo com Agripino

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) retomou a discussão em torno das “fichas e mãos limpas”. Na semana passada, o senador José Agripino Maia (DEM) desafiou a líder do PSB a apresentar documentos que comprovassem que contra a peessebista não há processos judiciais. Wilma de Faria encarou o desafio, colocou os advogados em campo e apresentou via Twitter as certidões negativas dos Tribunais.

Na noite desta terça-feira (20), a líder do PSB disse que faz política com idealismo e sabe da responsabilidade de liderar um partido. Em uma série de postagem pelo Twitter, Wilma de Faria respondeu aos seus opositores apresentando certidões negativas dos Tribunais, segundo as quais ela não estar envolvida em condenações judiciais. Algo que José Agripino tinha feito na sexta-feira (16).

"Os documentos que acabo de postar falam por si. Encerro o assunto, agradeço a atenção de todos e volto em breve a falar de propostas e ações", disse Wilma de Faria, que não gostou nem um pouco das provocações do democrata.