segunda-feira, 26 de abril de 2010

Em entrevistas no interior, Carlos Eduardo poupa os governos Wilma e Iberê

Foi na cidade do governadorável Iberê Ferreira que o governadorável Carlos Eduardo Alves fez campanha neste sábado. 
Acompanhado do vice Álvaro Dias, Carlos foi a Santa Cruz, onde destinou a maior parte do seu tempo na cidade, a conceder uma entrevista à rádio comunitária Santa Rita. 
Aliado da ex-governadora, Carlos mantém um discurso sem ataques à gestão anterior... 
Questionado sobre greves no serviço público, respondeu que nos últimos anos os funcionários públicos receberam alguns benefícios, mas que “ainda é preciso fazer muito”... 
Aliado do atual governador Iberê Ferreira, tendo, inclusive, declarado apoio no segundo turno, caso sua candidatura não obtivesse êxito, Carlos Eduardo – que na realidade espera mesmo é que Iberê desista da disputa para oficializar seu nome no governismo – poupou o governador ao ser provocado sobre o anúncio de greve da Polícia Civil, previsto para o dia 3 de maio. 
"Recentemente o governador Iberê Ferreira foi à Assembleia Legislativa solicitar que o limite de remanejamento fosse aumentado de 5% para 11%,, e esse aumento seria para os servidores. No entanto, em uma atitude do grupo do senador José Agripino e da senadora Rosalba Ciarlini, a Assembleia negou esse pedido", respondeu Carlos, ressaltando que todo o Rio Grande do Norte saiu prejudicado com a negativa da Assembleia Legislativa em relação ao reajuste no limite de remanejamento. 
"O prejuízo não foi para o Governo do Estado, mas para o povo potiguar. Por isso, poderemos ver serem desencadeadas greves em vários setores", disse.