domingo, 25 de abril de 2010

Com AABB lotada, Antônio Petronilo tem nome lançado a Assembleia Legislativa por Carlos Eduardo e Álvaro Dias


O sábado (24) foi de festa política em Parelhas, terceiro maior colégio eleitoral do Seridó com quase 16 mil eleitores. O médico Antônio Petronilo (PMDB), que administrou a cidade em três oportunidades teve seu nome lançado a Assembleia Legislativa em solenidade prestigiada pela chapa da terceira via: Carlos Eduardo Alves (PDT) e Álvaro Dias (PDT). A AABB estava lotada e também contou com as presenças de lideranças locais aliadas ao médico, como o prefeito Francisco Medeiros (PT), o vice-prefeito Zezinho Dantas (PMDB), vereadores, suplentes e lideranças.
Antônio Petronilo já conquistou o apoio do prefeito Alexandre Dantas (PP) de Carnaúba dos Dantas e começa a entrar em municípios do Seridó Oriental... Os prefeitos padre Jocimar Dantas (Jardim do Seridó) e Iranildo Pereira (Santana do Seridó), embora que apóiem os deputados Nelter Queiroz (PMDB) e Walter Alves (PMDB), respectivamente foram prestigiar a festa. O governadorável Carlos Eduardo Alves e o deputado Álvaro Dias, ressaltaram a importância do trabalho de Antônio Petronilo no Seridó e a conquista de uma vaga na Assembleia, para representar o povo da região.
Nos discursos, Álvaro Dias revelou que quando tomou a decisão de aceitar ser o vice na chapa de Carlos Eduardo, foi ao médico de Parelhas que ele comunicou primeiro. "Quando aceitei o convite para ser vice, foi Antônio Petronilo que pensei primeiro para ter o apoio. Foram mais de 20 anos de parceria política com Dr. Antônio e com certeza ele ficará na minha cadeira na Assembleia", disse Álvaro. Já o governadorável Carlos Eduardo prometeu que vai ajudar as cerâmicas de Parelhas e região com o gás, assim que chegar ao Governo.