domingo, 28 de março de 2010

Em Santa Cruz, Carlos Eduardo Alves diz que vai para o segundo turno

Foto: Wallace Maxsuel
Petrônio Spinely, Antenor Roberto, Hugo Tavares, Carlos
Eduardo e Álvaro Dias: PT, PC do B e PDT juntos

Quando de sua visita na cidade de Santa Cruz, nesta sexta-feira(26), o ex-prefeito Carlos Eduardo(PDT), pré- candidato a governador, recebeu o apoio oficial do grupo liderado pelo médico e ex-candidato do PT à prefeitura municipal, Petrônio Spinely.

Carlos estava acompanhado do deputado Álvaro Dias, pré-candidato do PDT a vice-governador; e do presidente do PC do B no RN, Antenor Roberto.

Além de conversar com Petrônio e com outras lideranças do PT de Santa Cruz, Carlos Eduardo concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e participou de um debate na Câmara Municipal.

Na entrevista, Carlos ratificou sua candidatura ao Governo do Estado e demonstrou otimismo quanto a sua ida para o segundo turno. “A repercussão ao nosso nome é muito boa e temos certeza que iremos para o segundo turno. Só não sabemos com quem”, afirmou Carlos Eduardo.

Carlos e Álvaro também mantiveram contatos com um grupo de militantes da área cultural de Santa Cruz, tendo à frente o cantor, compositor e poeta popular Hugo Tavares.

Na ocasião, Carlos e Álvaro convidaram Hugo para assumir a presidência do PDT de Santa Cruz. Hugo aceitou o convite.