terça-feira, 9 de março de 2010

Agnelo Alves: Garibaldi votou em Carlos Eduardo para prefeito? Não. Vai votar para governador? Não”

O ex-prefeito Agnelo Alves concedeu entrevista a uma rádio da capital potiguar na manhã desta terça-feira (9) e fez sua análise sobre a disputa para o senado que envolverá Garibaldi Filho (PMDB), José Agripino (DEM) e Wilma de Faria (PSB). Indagado qual dos três sobraria nessa disputa, o velho líder de Parnamirim preferiu não arriscar palpite. "Acho que um sobrará. Alguém vai sobrar. Quem, eu não tenho a menor condição de informar porque as pesquisas foram suspensas. Todos eles têm pesquisas mais não divulgam. Ou não querem dar bandeja para o adversário ou então elas não são boas", opinou.
Questionado se também tinha alguma pesquisa, Agnelo Alves limitou-se a declarar que têm visto algumas, mas não mandou fazer nenhuma. O pai do governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT) reafirmou que disputará a Assembleia Legislativa este ano. "Tenho condições de ter uma boa votação e espero ser eleito", afirmou. Agnelo também disse que vem visitando outros municípios em campanha, fora Parnamirim, sua principal base. Indagado se apoiará a reeleição de Garibaldi, seu sobrinho, Agnelo saiu-se com essa: "Hoje meu candidato é Sávio do PCdoB". Questionado se o segundo voto será para o sobrinho, o ex-prefeito limitou-se: "É possível. Posso votar em qualquer nome que Carlos Eduardo votar", admitiu. Agnelo lembrou campanhas passadas. "Garibaldi votou em Carlos Eduardo para prefeito? Não. Vai votar para governador? Não. É elas por elas", disse.