quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Zé Lins reafirma apoio a Wilma para o Senado, mas ainda não decidiu se ficará com a candidatura de Iberê ao Governo

O ex-prefeito Zé Lins (PR), que foi recebido na Governadoria no início da noite desta quarta-feira (3), onde teve uma conversa política com a governadora Wilma de Faria (PSB). Candidato a Assembleia Legislativa, Zé Lins reafirmou apoio a Wilma para o senado. "Nunca tive a intenção de criar dificuldades, nem para ela e nem para o Governo que ajudei a construir. Estarei ao lado dela para lutar pelo sucesso", afirmou.
Sobre a conversa, Zé Lins não quis entrar em detalhes, mas demonstrou ares que alguns empecilhos e solicitações que fez para Currais Novos serão concretizados. "Foi uma conversa agradável e oportuna. Conversamos o que deveríamos ter conversado. Ela sabe que sou aliado de primeira hora, desde os tempos em que era prefeita de Natal em 2001", lembrou. Indagado se terá dificuldades em dividir espaços com o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), seu adversário, o ex-prefeito soltou: "Quem vier apoiá-la, se não for para enfeitar palanque, será muito bem recebido".
Questionado se acompanhará a decisão do deputado João Maia (PR), no apoio a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), Zé Lins se resumiu a um "ainda estamos conversando" e não quis entrar em detalhes, demonstrando que ainda não se definiu para governador. Iberê não participou da conversa de Wilma com Zé Lins, pois cumpria agenda administrativa em Brasília e desembarcou em Natal, já no início da noite desta quarta-feira (3).