domingo, 31 de janeiro de 2010

João Maia responde a Robinson: “Quem tem cargos no governo é ele, eu não tenho"

O deputado João Maia (PR) respondeu as críticas que o presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN) fez em relação à decisão do PR apoiar a candidatura de Iberê e também desistir de um possível apoio a terceira via. "Eu aprendi a gostar de Robinson, respeito muito ele, agora ele dizer que eu fiquei no sistema por causa de cargos? Quem tem cargos no governo é ele, eu não tenho", disse João ao Blog de Thaisa Galvão.
"Pedi a ele pra sair do governo e ser candidato que eu apoiaria. Como ele estava em posição melhor que a dele nas pesquisas, eu disse que o candidato seria ele e eu iria com ele. Aí eu soube por Zé Agripino que Robinson tinha fechado pra ser vice de Rosalba. Ele não me disse nada", narrou o líder do PR nowww.thaisagalvao.com.br. E finalizou: "Eu ficar contra o governo federal que tem me ajudado a recuperar estradas no RN, para apoiar Rosalba, em nome de quê? Se ele quisesse ter sido candidato teria tido meu apoio, mas ele teria que ter rompido com o governo, devolvido os cargos. Ele tem cargos no governo, eu não tenho. Eu respeito Robinson, aprendi a gostar dele, acredito que ele é uma pessoa de bem, mas dizer que não foi candidato por minha causa?".