sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Geraldo Melo diz que é candidato a deputado federal: “Espero que tenha um lugarzinho também para mim”

Ninguém tem notícia de que o ex-senador Geraldo Melo anda visitando municípios, recebendo apoios... Mas, ele desmentiu a informação de que tinha desistido de disputar mandato este ano, para apoiar o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), como foi noticiado pela imprensa da capital. "Eu sou candidato a deputado federal e não posso apoiar ninguém a não ser a mim mesmo. Acho, entretanto, que Henrique é um candidato que merece o apoio de todos os norte-rio-grandenses, agora, sou candidato a deputado federal e espero que tenha também um lugarzinho para mim", disse ao Jornal de Hoje.
Em 2006, quando disputou o Senado, Geraldo Melo não podia anunciar apoio a nenhum deputado federal, mas sua esposa, que administrava Ceará-Mirim, Edinólia Melo votou e ajudou ao deputado Fábio Faria (PMN). Apesar de seu grupo ter perdido a prefeitura de Ceará-Mirim para o prefeito Antônio Peixoto (PR), Geraldo Melo mantém lidera no município da Grande Natal e também na região do Mato Grande. O PPS controlado pelo deputado Wober Júnior deverá integrar a coligação governista, encabeçada pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).