segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Wilma reafirma apoio a Iberê e diz que João Maia está próximo


http://www.marcosdantas.com/Imagens/Fotos_news/joao_conversa_ibere.JPG
A governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) seguem sua peregrinação pelo interior do estado e, no sábado (12), foram recebidos por centenas de militantes na manhã deste sábado (12), durante o Encontro de Formação e Atualização Política do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na ocasião, a presidente do diretório estadual do partido reafirmou que Iberê será seu candidato a governador em 2010 e disse que conversas com João Maia (PR) estão excelentes.

Wilma elogiou o trabalho de seu vice-governador e falou sobre a experiência dele como homem público, pouco depois de reafirmar em Mossoró que o correligionário será terá o seu apoio em 2010.

“Meu candidato é o candidato do PSB e o candidato do PSB é Iberê. Ele tem toda uma história de luta, foi deputado federal e estadual, secretário de Estado e relator geral do Orçamento na Câmara Federal. Iberê é um parceiro e um grande administrador”, disse a governadora.

A presidente do PSB no estado falou ainda que as conversas em busca de um consenso da base governista estão caminhando bem. “As conversas com o deputado federal João Maia estão excelentes, estamos conversando com outros partidos e estamos caminhando para um consenso", declarou.

O deputado João Maia é o mais cotado para assumir a vaga de vice na chapa encabeçada por Iberê em 2010. Alguns aliados já dão como certo o acordo.