quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Wilma e Iberê vão prestigiar “Réveillon de Todos” na Praia do Meio e Rosalba vai para Porto Mirim com Henrique e Garibaldi

A governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza vão entrar 2010 na Praia do Meio em Natal, sob as bençãos de Iemanjá. Lá, o Governo do Estado contratou Cavaleiros do Forró, Lane Cardoso, Pedrinho Mendes e Valéria Oliveira no "Réveillon de Todos". Depois da queima de fogos, com 15 minutos de duração, Wilma e Iberê vão comemorar o ano com familiares. Já a senadora Rosalba Ciarlini, decidiu passar a virada do ano com familiares na capital potiguar.
Depois da meia-noite, Rosalba e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado vão a Porto Mirim, no Litoral Norte, para festa "íntima", que o deputado federal Henrique Eduardo Alves realiza para celebrar 2010. O senador Garibaldi Filho e o deputado Walter Alves também estarão na residência de Henrique. O presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria passa o réveillon no Condomínio Porto Brasil, em Pirangi, com a família. O deputado federal Fábio Faria e a apresentadora Sabrina Satto também. O deputado João Maia entra 2010 na Praia de Pirangi, na casa que alugou no Condomínio Porto Brasil.