sábado, 5 de dezembro de 2009

Solidariedade ao blogueiro Carlos Santos

Estive hoje fazendo prova do enem, 90 questões e enunciados grandes.
E somente hoje soube da morte da mãe do amigo e blogueiro dos bons Carlos Santos.
Dona Maura, mãe de Carlos, morreu na madrugada desta sexta-feira(4) em Mossoró.
Já perdi meu Pai e sei o quanto é doloroso passar por esse momento de perda.
Aproveito para externar minha solidariedade a Carlos Santos e toda sua família.
E transcrevo um pequeno texto que Carlos postou no seu blog sobre a morte de sua mãe:


A quem se foi, ao que ficou

Dona Maura, minha mãe, morreu à madrugada de hoje.

Uma parte considerável de mim, também.

Não há muito a ser dito, nem eu teria como fazê-lo.

Passa um filme, em instantâneo, do que ficou. E ficou muito.

O que resta? Não há sobras, é o que sei.

É-me inteiro o bem-querer e um impagável débito. Sou feliz devedor de um sentimento maior, feito de renúncia: amor.

Daqui por diante, no tempo que me for possível cumprir, a vida ganha outro contorno. Mesmo assim não estarei só, como nunca estive.

Obrigado por tudo.

Descanse em paz!