quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Caso se concretize apoio do PR, Iberê adianta que vai chamar Ezequiel e Zé Lins para tentar acomodar os dois na base

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3LoCJBmH2g-X5fl4sCFY04o1kkRPXYytAbwIJmNZsBXepknC4YEU_3BuUR2qpeV5qqTha5Q9KTTtnraEfEyNTkuAYaIoxJIJ8wbrI2wz2VQnCmdO9SeXk_wATApDgjSMYEXRwxiVdErE/s400/IBER%C3%8A+2.bmp 
Sobre a aproximação com o PR do deputado João Maia e a acomodação de alguns setores em cidades importantes como Currais Novos, já que lá o grupo do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e o do ex-prefeito Zé Lins (PR) não tem como se aliar, pois ambos vão travar uma grande disputa pelos votos, já que os dois são candidatos a Assembleia Legislativa, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) já planeja uma estratégia de conciliação.
"Como não tem eleição municipal, já que divide muito as cidades, nós vamos no caso a caso. Vamos sentar, vamos chamar os dois e conversar muito. Onde tiver esse tipo de problema, o que nós temos que fazer é enfrentar e conversar. Você não pode é empurrar com a barriga. O problema a gente vai resolver", afirmou. Em relação à exoneração dos cargos ligados ao ex-prefeito Zé Lins já em abril, quando assumirá o Governo, Iberê voltou a descartar. "Quem me conhece sabe que eu não faço política com cargos. Quem conhece minha vida política sabe disso", argumentou.