segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Garibaldi anuncia racha do PMDB em entrevista à rádio Costa Branca FM de Areia Branca

Para quem esperava pelo anúncio do ‘racha’ peemedebista em uma entrevista coletiva, em Natal...
É bom saber que o senador Garibaldi Filho já declarou, em público, que sua incompatibilidade com o deputado-líder Henrique Alves deverá deixar os primos separados nas eleições do próximo ano, apesar de Henrique declarar que tudo será resolvido...que eles não vão brigar.
Brigar não devem, e Garibaldi disse isso.
Mas separados...ah, isso não é mais novidade para os moradores do município de Areia Branca, que já sabem que Garibaldi ficará com a governadorável Rosalba Ciarlini e Henrique com o governadorável Iberê Ferreira.
Que Garibaldi votará nele mesmo para o Senado, e no colega democrata José Agripino.
E que Henrique votará em Garibaldi e na governadora-candidata Wilma de Faria.
Pois foi em Areia Branca que Garibaldi anunciou o ‘racha’, durante entrevista à rádio Costa Branca FM.
Eis as declarações de Garibaldi à emissora, repercutidas pelo blog www.marcosdantas.com.br:
-Eu não tenho a ilusão de que seja fácil, o que sempre foi normal, que era eu e Henrique tomarmos a mesma posição. Mas em função do quadro nacional e a sua sintonia com o quadro estadual, eu não tenho muitas ilusões de que ele possa vir a adotar a mesma posição, ou eu a mesma posição dele.
-Dentro desta ótica nós vamos encontrar a melhor maneira de conviver, se essa divergência não for superada, que não vai ser fácil.
-Eu estou conversando com ele para que eu possa fazer a minha campanha para senador e possa pedir os meus votos dentro da minha convicção, e ele fazer a campanha dele. Nós estamos preparando apenas para um problema afetivo, já que sempre fizemos campanhas um com o outro o tempo todo, e pode ser que nesta campanha não aconteça isso. Mas jamais vou brigar com ele.


Depois dessas declarações...alguém tem mais dúvidas de que o PMDB já rachou?
Sobre não haver brigas...sei não...