quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Robinson irá para o PP e Fábio Faria assume PMN no estado

O deputado federal Fábio Faria afirmou no final da manhã desta quarta-feira (2) que deverá assumir o comando do diretório estadual do PMN, no lugar do seu pai o deputado estadual Robinson Faria. A informação foi confirmada pelo parlamentar logo após uma reunião da Unidade Potiguar em Brasília, na casa do deputado federal João Maia (PR) sobre as eleições de 2010.



“Robinson Faria se filiará ao PP e eu assumirei o PMN. Outra boa notícia é que o partido me indicará líder da bancada a partir de janeiro do próximo ano”, escreveu o deputado em seutwitter.

Durante a reunião realizada hoje (2) os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB), Fábio Faria (PMN), João Maia (PR) e o deputado estadual Robinson Faria (PMN) afinaram as conversas sobre as melhores possibilidades nas disputas em 2010. Na ocasião, ficou definido que o presidente da Assembleia Legislativa deverá se desfiliar do PMN e ingressar no PP, provavelmente, como líder da legenda.

“tivemos uma boa reunião ontem (1) com o PMN. A secretária geral Telma Ribeiro aceitou a desfiliação do deputado Robinson. A reunião com o PP também foi muito boa e está tudo certo com o partido no nosso Estado” explicou Fábio em seu twitter