sábado, 5 de setembro de 2009

Fábio Faria confirma a presença do ministro do Esporte no II Fórum Legislativo sobre a Copa 2014


O II Fórum Legislativo Copa 2014, que será realizado na próxima quinta-feira (10) na Assembléia Legislativa, contará com uma apresentação dos Comitês Executivos organizados no âmbito dos governos federal, estadual e do município de Natal.

Fórum irá acontecer no Salão de Eventos da AL e contará com a presença do ministro do Esporte do Governo Lula, Orlando Silva, bem como da governadora Wilma de Faria, prefeita Micarla de Souza e presidente da Assembléia Robinson Faria.

O primeiro painel - Estratégias, metas e obstáculos para a Copa de 2014 - será presidido pelo deputado federal Fábio Faria, autor do requerimento para que o evento fosse realizado em Natal.

"É uma oportunidade que nós potiguares teremos de conhecer melhor os planos do poder executivo, analisar as dificuldades enfrentadas por cada ente público e dar nossa contribuição para o bom andamento dos projetos", avalia Fábio Faria.

O evento ainda terá a participação dos presidentes das Comissões de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, Afonso Hamm, e Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, Leomar Quintanilha, além de representantes de várias instituições.