domingo, 19 de julho de 2009

Secretário de Estado Canindé de França concorrerá a Câmara Federal

O Secretário de Estado de Assuntos Fundiário e Reforma Agrária (SEARA) Canindé de França, que também é advogado e professor, deixou claro em seu blog, ao comentar postagem do blog de Ismael Medeiros (Acari) que é pré-candidato a Deputado Fedeal pelo PCdoB.

Canindé de França disse que ao longo do tempo adquiriu experiências que o credenciam a pleitear uma candidatura como essa, haja vista ter ocupado cargo no legislativo e no executivo trabalhando de forma reta para honrar os espaços que lhe foram concedidos.

Conheço Canindé de França de longa data e sei de sua luta por uma política séria, sem amarras oligarcas e com uma linha ideológica clara. Desde o movimento estudantil, quando ele era presidente do Grêmio Estudantil do CEJA - Centro Educacional José Augusto, em Caicó, sempre buscou uma abertura ampla e trabalhou para o fortalecimento das entidades por onde passou.

Com a perspectiva de uma candidatura a Deputado Federal certamente não será diferente. Os rumos já devem ter sido traçados e os objetivos focados e pelo que conheço do camarada vai dar muito trabalho a um punhado de gente.