terça-feira, 28 de julho de 2009

Garibaldi visita Areia Branca nesta terça e fará reunião secreta com aliados

A terça-feira, 28, em Areia Branca, promete ser movimentada em virtude da visita do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) que cumpre agenda no interior do estado desde a semana passada. A chegada à cidade deve ocorrer por volta das 18h, depois que percorrer os municípios de Felipe Guerra, Apodi, Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

Com o propósito de fazer uma prestação de contas das ações implementadas pelo seu mandato em favor dos municípios, Garibaldi Alves definiu um extenso cronograma de visitas ao interior. Em Areia Branca o senador potiguar terá recepção calorosa, pois independente das manifestações promovidas pelas lideranças políticas ligadas ao parlamentar, o areiabranquense nutre grande simpatia pelo mesmo.

Em nível local, a presença de Garibaldi Alves será oportuna para o grupamento governista tratar de questões importantes que dizem respeito a pleitos reivindicatórios para o município e que envolvem o processo eleitoral que se aproxima

Garibaldi vai ouvir as bases locais do grupo que lhe dá sustentação política no município e, obviamente, antecipar detalhes do que está sendo discutido nos bastidores sobre as eleições de 2010. Há quem diga que a visita do senador teria como propósito medir o grau de entusiasmo dos seus aliados em relação a uma eventual candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado.

Depois da reunião, caso não haja inconveniente na agenda de Garibaldi, será oferecido um jantar. Essa será a primeira visita do senador ao município, depois da reeleição do prefeito “Souza”. Ele esteve aqui na campanha eleitoral, acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PMDB, Henrique Alves.