quarta-feira, 24 de junho de 2009

“O povo de Mossoró se sentiu agredido”, reclama Larissa Rosado


O resultado negativo que o programa Pânico na TV provocou, após gravação durante os festejos do Mossoró Cidade Junina, ainda repercute na sociedade potiguar e nos plenários das casas legislativas. Ontem (23), na Assembleia, a deputada Larissa Rosado (PSB) fez um pronunciamento em solidariedade ao povo do município que, como ela disse, “se sentiu agredido”.

O programa humorístico, que tem como característica o deboche com os entrevistados, foi taxado de “desrespeito” pela maioria dos deputados que estavam no plenário e concordaram com as palavras de Larissa, que foi aparteada por Leonardo Nogueira (DEM). Ele é marido da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

Leonardo tentou explicar os motivos pelo qual o programa foi convidado a participar do evento. “A intenção era divulgar Mossoró, assim como a Sim TV! fez uma série de matérias durante o carnaval com o Pânico, também o faria em Mossoró”, justificou.

Mas o parlamentar não conseguiu o apoio dos demais que consideraram um erro o convite aos integrantes do programa. “Estive em Mossoró na semana passada e quando eu soube que eles [o Pânico] iriam para lá achei uma lástima. Aquilo não é humor. É um desrespeito”, declarou o petista Fernando Mineiro.

"Não dá nem para chamar de palhaçada porque a profissão de palhaço é linda e, não faz o que eles fizeram", complementou Wober Júnior (PPS).

O programa foi ao ar no domingo (21). Após a má repercussão da matéria, veiculada em rede nacional, o presidente da Sim TV!, emissora afiliada da Rede TV no estado, André de Paula emitiu, em nota, um pedido de desculpas à população da cidade.